quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Look do dia


 Kimono + Cropped + Hot pants

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um look que eu adoro, vou falar um pouco sobre esse look que eu amo e que tendência no mundo todo.
 Na parte de cima eu usei um cropped top no modelo regatinha na cor branca, ela é bem básica
           
Mais o que deu vida mesmo a ela, foi esse kimono de franjas, os kimonos também está muito em alta e certeza que vai continuar no verão acho que eles ficam super em harmonia juntos, e usei também essa bolsa pequena, ela muito prática e não pesa nada, então eu adoro sair com ela

 
      Na parte de baixo, eu usei uma calça Hot pants (cintura alta) ela é minha peça favorita do momento, gosto muito dos modelos cintura alta, elas desenha mais a silhueta, eu adorei a minha calça, ela é bem confortável e veste muito bem no corpo, ela é da marca ilicito


         e por fim, usei uma bota, que também estou amando, ela combina com vários looks, e eu amei o modelo dela, ela é de cano baixo e também é muito confortável.

Então é isso gente, espero que vocês gostem, lembrando que que essa é só uma dica de look, o importante é você vestir o que te faz feliz e te deixa bem, é só soltar a criatividade sem medo de ser feliz.

A cropped top, comprei na C&A ( vocês encontra na internet) 
O Kimono, comprei na LB (na minha cidade, ao lado do banco do Brasil)
A calça comprei, https://www.facebook.com/kalbertem?fref=ts
E a bota, é da marca moleca, vocês encontra na internet.
As fotos foram feitas por Mariana Mirelly e Jorge Lucas

Espero que vocês tenham gostado, fiz esse post com muito carinho, BJS  e até o próximo xauuu...

1 comentário