sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dica de livro Romântico

Olá pessoal, estou de volta, e tem o nosso segundo post aqui do blog.
Desta vez eu trouxe uma dica de livros românticos, (heeeee ) pra quem gosta de ler romance, eu tenho uma dica que assim, eu li a coleção KIERA CASS que se chama "A SELEÇÃO" e me apaixonei pelo primeiro livro que este aí que vocês estão vendo, aqui embaixo;
Para trinta e cinco garotas a seleção é a chance de uma vida.
Nem toda garotas querem ser princesa. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa na nela desejaria ter um mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe  escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das selecionada, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...
Esse livro é incrível, você viaja pra um mundo de fantasia romântica sem se dar conta que está vivendo a história da America Singer, vocês precisam ler pra acredita em mim.
O legal também é que já tem o segundo e terceiro, eu já li os três, e sem dúvidas esse é o meu livro favorito, ainda não encontrei um que me deixe tão apaixonada como esse, em um mês eu li os três e ainda fiquei querendo mais, queria saber o que vai acontecer depois da escolha, a vida da escolhida como vai ser, o que realmente vai acontecer com o povo de Illéa 


 Ha boatos que a trilogia vai virar um filme, vamos cruzar os dedos pra que aconteça.
 Então é isso gente, espero que vocês gostem da dica, se vocês leem não esqueçam de me contar o que vocês acharam do livro.
 Se você tem alguma dica de livro romântico pra mim dar, deixa nos comentários, eu vou adorar saber que livro vocês mais gostam de ler. Um Big beijo e até o próximo, xauuu....

0 comentários

Postar um comentário