quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Usando calça jeans

Olá pessoal! tudo bem  com vocês?
Hoje eu vim trazer algumas inspirações de CALÇAS JEANS,  sei que todo mundo tem uma peça desse no Guarda-roupa, mais você sabe aproveitar ela bem? Bom hoje eu vou dar algumas dicas bem simples, mais que vai deixar seu look com outra cara...

 Uma dica bem legal pra um look simples, é jogar um blazer por cima, pode ser um casaquinho, ou Cardigan, também fica bem legal.


Vale apostar em um maxi colar, ou um maxi brinco, fica muitoo lindo...


 Outra dica bem simples é a dobradinha no tornozelo, veja;



Essa é a minha preferida, por que você pode fazer em todo tipo de calça, velha, nova, folgada, apertada, não importa o modelo da calça, eu garanto que faz muita diferença no look completo...              O sapato que eu mais gosto de usar com esses looks, são os Scarpin na cor lisa, fica muito chic (hahaha)
 Mais se você gosta de ser mais despojada ou o lugar não pede um salto, a dica é uma sapatilha, ou um tênis.
 É isso gente, espero que vocês tenham gostado das dicas, e que vocês possam usar mais as calças jeans que estão jogadas no fundo do seu guarda-roupa.

Um big beijo e até o próximo post, Xauuu...







                                                                                      As imagens foram retiradas da internet

0 comentários

Postar um comentário