terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tendência; Cropped Top


Olá pessoal...
Primeiramente gostaria de falar que estou  muito feliz de fazer o primeiro post aqui do blog, e também agradecer a você que já esta aqui comigo, muitíssimo abrigada pela sua presença, sem dúvidas que ela faz muita diferença pra mim.
  Bom depois dos agradecimentos, vamos ao que importa...
No primeiro post vou falar de uma peça de roupa que está super em alta e que no verão vai continuar bombando, eu estou falando do CROPPED TOP. Você já conhece ele? se você já conhece vem se apaixonar mais ainda por ele, e se você não conhece, vem comigo que eu vou falar  mais sobre ele...


 Eu sou muito apaixonada  por essas blusinhas. E o legal é que dá pra usar elas em qualquer lugar, dá pra sair com os amigos pro barzinho, um aniversário, e até mesmo uma festa chic, Pra mim o par perfeito são as peças de cintura alta, não importa o que seja, pode ser shorts, saias curtas, saias compridas, calças e por aí vai... O legal é que fique acima do umbigo, deixe mais ou menos três dedos do corpo a mostra.
Mais  se você é bem estilosa e prefere usar mostrando o umbigo, também não tem problema, ele é charmoso com todos os estilos...

O legal é você vestir o que te faz feliz e te deixa bem, é só soltar a criatividade sem medo de ser feliz.
Espero que tenham gostado, um big beijo e até a próxima xaau.

0 comentários

Postar um comentário