terça-feira, 22 de setembro de 2015

Resenha dos Batons Matte da vult

 Olá genteee, estou de volta, tudoo bem com vocês? espero que sim!
Bom vamos da inicio ao nosso post de hoje...
 Gente hoje eu trouxe para vocês, os meus batons favorito, de toda coleção de batom que eu tenho, eles são da marca Vult, uma marca muito famosa, tenho certeza que vocês já conhece, já tem um tempinho que eles laçaram a coleção de BATOM LIQUIDO MATTE e eu estou apaixonada por eles, eu só tenho dois, mais com certeza eu quero todos da coleção, mais enquanto isso, vamos para o que eu tenho.


    Os dois que eu tenho são esses aí gente, e eu amooo eles.
 Vamos falar deles agora, bom a textura do produto é muito macia e bem gostosinha de aplicar, eles deslizam facilmente nos lábios, e a cobertura fica incrível, fica meio aveludado, mais confesso que eu acho ele um pouco trabalhoso de se usar, a dica que dou, é que depois de aplicado o produto, você volte com o pincel e dê algumas batidinhas nos lábios, o acabamento vai ficar mais uniforme e sem nenhuma marca de pincel.


As cores são Vermelho Cor06 e Rosa Cor05


Eles secam muito rápido, assim que aplicado elas já estão bem sequinho, a duração é bem OK , não é o batom que mais dura nos lábios, mais também não é aquele que você passa e sai com uma hora depois, acho boa duração deles, essa é minha opinião ta gente.

O valor deles variam do lugar, na internet eu já encontrei entre 17 a 22 reais, mais acho que não vale a pena por conta do frete, os meus, eu comprei em Paulo  Afonso, na loja Horizonte e eles custaram 21,90 se não me engano, fica entre isso e 22,00 reais.

Então é isso gente, um Big Beijo e fiquem com Deus, até maiiis, Xauuu...


0 comentários

Postar um comentário